Ultimas Novidades

quinta-feira, 10 de março de 2016

Regulamento do Concurso Online de Fotografias da Escola Municipal "Maria Marques de Assis"



REGULAMENTO DO CONCURSO

1. DISPOSIÇÕES GERAIS

1- A Escola Municipal “Maria Marques de Assis”, promove um concurso de fotografia através do facebook sobre o tema “Bullying: Não curto essa ideia!”.

1.1 O Concurso é aberto a todos o(a)s aluno(a)s da escola devidamente matriculados.

1.2 Cada aluno(a) fotógrafo(a) poderá participar com somente, 01 (uma) fotografia;

1.3- Cada fotografia publicada deverá constar uma mensagem na sua descrição contra a prática do Bullying ou cyberbullying.

1.4- O(A) aluno(a) deverá publicar uma fotografia CRIATIVA  demonstrando casos de bullying ou manifestando que é contra o Bullying. Na  descrição o(a) aluno(a) deverá deixar uma mensagem  contra essa prática. O período de publicação será do dia 14 de março até 31 de março, através de aplicação própria na página do grupo do projeto Bullying: não curto essa ideia!  


2- SELEÇÃO DAS FOTOS E PREMIAÇÃO

2.1 - As (5) cinco fotografias mais curtidas durante o período da participação do concurso estarão automaticamente na final.

2.2- Os finalistas serão anunciados no dia 1 de abril na referida escola e nas redes sociais.

2.3 - A fase final do concurso será realizado no dia 6 de abril e escolherá a fotografia campeã  do concurso.

2.4 - Serão premiados as (3) três fotografias mais votadas pelos alunos das séries finais da Escola Municipal “Maria Marques de Assis”.

2.5 – A comissão organizadora do concurso será formado por (3) três professores que serão responsáveis pela contagem dos votos e anúncio do resultado final.

2.6 - A entrega das premiações acontecerá no dia 7 de abril ( Dia Nacional de Combate ao Bullying ) na Escola Municipal “Maria Marques de Assis”.

3- CONDIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO

3.1- Cada participante deve ler, concordar e respeitar as condições do regulamento do concurso e as regras estabelecidas.

3.2- Ao entrar no concurso, cada participante concorda com as regras estabelecidas, assim como assume que está em conformidade com as exigências dos promotores e que todas as informações fornecidas são verdadeiras.

3.3- As imagens que a organização entender que não se enquadram no tema proposto “Bullying: Não curto essa ideia!” e que não respeitarem as regras estabelecidas serão desclassificadas.

3.4- Só serão permitidas imagens autorais. Serão desclassificados aqueles que usarem imagem já publicadas na internet.

4- DIREITOS DO AUTOR:

4.1- O participante deve ser o legítimo autor da imagem enviada, não violando os direitos de qualquer outra pessoa.

4.2- Ao entrar no concurso, cada participante concede aos realizadores uma licença não exclusiva e irrevogável para reproduzir, publicar e comunicar ao público por qualquer meio e exibir a sua imagem e cópia do mesmo em todas os meios de comunicação.



Nenhum comentário :

Postar um comentário